segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Unhas postiças!

Oi meus amores Bem hoje a dica é Unhas postiças.<3
Eu Uso muitas unhas postiças Por que Miinha unhas são pequenas e eu não deixo elas Crescer Por isso uso UNHAS POSTIÇAS.
Eu amo&amo usar elas Mim sinto Muitos bem com elas...



1.Remova todo o esmalte. Suas unhas devem estar limpas e secas.
2. Retire o brilho das unhas naturais com uma lixa polidora para ter maior aderência.
3. Selecione a unha que encaixe melhor na sua unha. Se as laterais estiverem largas, é só lixar
4. Distribua a cola  sobre a superfície da unha. Em seguida, coloque a unha postiças e faça pressão por alguns segundos, evitando que se formem bolhas de ar.
5. Para finalizar, aplique Top Coat para proteger e manter a aparência das unhas.
6. Antes de fechar a cola, limpe bem o bico e guarde sob refrigeração para melhor conservação do produto.
7. Evite contato com água por pelo menos uma hora depois de aplicadas.

Bem amores espero que Vcs tenham gostado da dica*;Beijinhos Pink de LARISEH..

Nenhum comentário:

Postar um comentário