sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nosso SONHO *;

Nome- Larissa Pink
Esmalte da essie esta ai a imagem
Eu amo esse esmalte Por que as cores dele são perfeitas


Oies amores :P
Eu estou cedo a primeira pessoa a participa do NOSSO SONHO !
O meu sonho é ter o esmalte da essie as cores são perfeitas !!
Eu tenho até um post falando sobre esse esmalte :D
É isso meninas espero que Voces tenham gostando :)

Pra Vooce participa precisa de:

Nome:
A imagem do esmalte:
Falando por que amar o esmalte:

:D amores Beijinhos

2 comentários:

  1. Também queria ter uma esmalte da Essie mas eu ficaria satisfeita com um holográfico da China Glaze!!
    Tô seguindo seu blog, segue o meu tbm!!
    Bjo
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor :P
    Sigo Vooce sim Minha Linda
    Thank you por mim seguir
    Beijus Pink LARISSA PINK ;*

    ResponderExcluir